Para fazer parte da Disney Princess, é preciso ter alguns critérios, como: ter nascido princesa (filha de algum rei ou chefe de algum povoado), ter feito algum ato heróico ou casar com um príncipe.

Conheça agora as princesas da linha Disney Princess:

Branca de Neve

Filme: Branca De Neve e os Sete Anões (1938)

Branca de Neve é uma jovem extremamente bonita e sua beleza causava inveja na Rainha Má, sua madrasta. Ela tem os lábios vermelhos como sangue, os cabelos preto como ébano e a pele branca como a neve.

Era uma jovem muito doce e romântica, que perdeu o pai muito jovem e a mãe mais ainda, e foi criada por sua madrasta, que a maltratava devido à inveja.

Cinderella

Filme: Cinderela (1950)

Cinderala é uma jovem alta, magra, com um rosto suave. Ela tem pele clara, lábios rosados e cintilantes olhos azuis. Seu cabelo é loiro-morango.

Perdeu a mãe ainda criança, logo depois, o pai, que era viajante se casou com uma mulher que tinha duas filhas. Pouco tempo depois seu pai morreu e ela passou a viver com sua madrasta e suas meio-irmãs, que a colocavam para trabalhar.

Aurora

Filme: A Bela Adormecida (1959)

Ela possui cabelos loiros, com olhos de cor violeta, e os lábios rosas.

Ela também é tímida e sofisticada, bem como uma romântica incurável. Ela morava com os pais, que governavam um reino, e foi amaldiçoada por uma bruxa, que quando fizesse 16 anos, espetaria seu dedo em uma agulha de um tear e cairia num sono profundo e eterno até que fosse despertada por um beijo de amor verdadeiro.

Ariel

Filme: A Pequena Sereia (1989)

Ela tem grandes e profundos olhos azuis e lábios vermelhos. Sua característica mais marcante é o seu longo cabelo vermelho carmesim e da cintura para baixo ela possui uma grande e verde calda.

É uma menina muito aventureira, que mora com seu pai, o rei Tritão, em uma cidade no fundo do mar, perto da Dinamarca. Seu maior sonho é viver na superfície com os humanos, mas seu pai a proibe.

Bela

Filme: A Bela e a Fera (1991)

Ela tem cabelos longos e castanhos, na maioria das vezes amarrados para trás em um rabo de cavalo baixo, olhos castanhos, bochechas rosadas e uma figura esculpida.

É uma moça muito inteligente que vive com seu viúvo pai.

Jasmine

Filme: Aladdin (1992)

cabelo preto brilhante, grandes olhos escuros, e uma silhueta distinta.

É uma moça muito carismática que vive com seu pai, o sudão, em um palácio.

Pocahontas

Filme: Pocahontas (1995)

Ela é bonita com aparência exótica, cabelo preto longo, a pele cobre e cintilantes olhos castanhos escuros. Ela tem uma figura alta, esguia e escultural.

É uma nativa americana forte e determinada que vive no século XVII em uma tribo cuja seu pai é o chefe.

Fa Mulan

Filme: Mulan (1998)

Ela tem um rosto fino, branco (com um tom de oliva), e tem olhos castanhos, provavelmente escuros. Ela é magra e tem cabelos pretos e longos no começo do filme, embora ela corte eles para se tornar um soldado.

É uma jovem esforçada e valente, que vive com sua família na China.

Tiana

Filme: A Princesa e o Sapo (2009)

É uma jovem negra e tem cabelos de comprimento médio preto geralmente amarrados em um rabo de cavalo baixo, olhos castanhos e um sorriso brilhante. Ela tem covinhas.

Mora com sua mãe em Nova Orleans e herdou de seu pai o sonho de ter um grande restaurante. É uma mulher muito dedicada, focada e trabalhadora.

Rapuzel

Filme: Enrolados (2010)

É conhecida por seus cabelos dourados, que chegam a medir 21 metros de comprimento. Ela é magra, tem grandes olhos verdes, um sorriso brincalhão, e sardas.

Mora com sua "mãe" adotiva adotiva em uma torre onde não pode sair nunca, para não ser reconhecida por os habitantes do reino, onde seu pai é o rei. Ela é divertida, alegre, despojada e teimosa

Merida

Filme: Valente (2012)

Com o cabelo ruivo e cacheado, olhos azuis e sardas no rosto.

Mora com seus pais, os reis, e seus irmãos em um castelo nórdico, ela é forte, independente e criativa

Volte para pagina principal